ESIC

Selo EQAVET

Confraria das Agulhas da ESIC está a desenvolver um projeto comunitário que pretende aglutinar o contributo dos diversos agentes da comunidade.

Trata-se de uma Árvore de Natal Comunitária construída a partir de quadrados de crochet, com a dimensão de 18 centímetros, trabalhados em lã de cores variadas.

Todos podemos integrar este projeto comunitário que pretende reunir alunos, famíliasprofissionais da educação, associações locais, entre outros, oriundos da Freguesia de Canidelo.

É de salientar que a instalação da Árvore de Natal será num dos espaços exteriores da ESIC com visibilidade junto da entrada da escola (Fojo).

Acreditamos que este será mais um projeto plural que fortalecerá a identidade de uma comunidade inspirada pelo ambiente natalício.

À entrada da ESIC será colocada uma caixa que vai sendo cheia com o contributo de todos, ou seja, com os quadrados feitos em crochet ou malha de 18 centímetros cada.

Vamos todos tornar esta Árvore de Natal especial e que seja o retrato de uma comunidade envolvida e motivada por um projeto que reforça a identidade de uma freguesia ímpar.

NOTA – Data limite de entrega dos quadrados – 14 de novembro.