ESIC

A sessão solene da tomada de posse da AE decorreu no dia 13 de novembro, na presença da Senhora Diretora, da Provedora do Aluno, da APESCA e do Presidente da Junta de Freguesia de Canidelo.

Os elementos da lista juraram cumprir as suas funções com lealdade e o Presidente da AE, José Matias Araújo Almeida, agradeceu sensibilizado a presença de todos e comprometeu-se a fazer o seu melhor para que a nossa escola seja, cada vez mais, um lugar de felicidade.