No passado dia 29 de novembro, os alunos da ESIC marcaram presença na grande campanha de recolha de alimentos do Banco Alimentar contra a Fome, mostrando solidariedade e espírito de comunidade.
Esta iniciativa, que celebra duas décadas de compromisso e participação da nossa escola, foi dinamizada pela colega Idália Carrasqueiras, AD de Filosofia do departamento CSH, e contou com a dedicação e entusiasmo dos nossos estudantes.
💪 Juntos, continuamos a fazer a diferença!


