ESIC

Os Professores responsáveis pelos Grupos Equipa do Desporto Escolar da Escola Secundária INÊS DE CASTRO desejam a toda a comunidade educativa um Natal repleto de alegria, união e paz.

Deixamos um agradecimento especial a todos os alunos e membros da comunidade escolar que integram os diversos Grupos Equipa do Desporto Escolar, reconhecendo o empenho, o espírito de equipa e a dedicação demonstrados ao longo do ano. Que esta época festiva seja fonte de renovada motivação para continuarmos, juntos, a crescer, aprender e a celebrar o Desporto.

Boas Festas!