No dia 11 de fevereiro, o Desporto Escolar participou na competição de Xadrez que decorreu na Escola Secundária da Senhora da Hora e foi disputada em cinco rondas. Os alunos da ESIC alcançaram um total de dez vitórias, demonstrando concentração, estratégia e elevado nível competitivo.