ESIC

No dia 11 de fevereiro,  realizou-se no Pavilhão do Atlântico, na Madalena, o encontro de Ténis de Mesa que contou com a participação de seis alunos da ESIC — quatro do 7.º B e dois do 8.º B.

A prova foi disputada por equipas, permitindo aos alunos competir a pares.

Para além do desempenho enquanto jogadores, os participantes assumiram também funções de árbitros de mesa, tornando a experiência ainda mais enriquecedora e formativa.

O balanço foi claramente positivo, sendo todos os alunos felicitados pela postura exemplar, desempenho e colaboração nas diversas funções desempenhadas.