Realizou-se, no dia 25 de fevereiro, nas instalações da ESIC, o 2.º encontro da modalidade de Basquetebol.
A ESIC recebeu a Escola Rocha Peixoto, de Vila do Conde, e a Escola Secundária Alexandre Herculano, num encontro marcado pelo fair play, pela competitividade saudável e pelo convívio entre escolas.


