No dia 13 de maio convidámos os professores Belém e Ricardo, do remo do Sport Club do Porto, a apresentarem a modalidade à comunidade escolar da ESIC.
Foi com enorme satisfação que vimos muitos alunos a participarem ativamente na competição de remo indoor.
Com esta atividade, integrada no grupo Escola Ativa, pretendemos contribuir, através desta modalidade desportiva, para a humanização e socialização nas localidades, potenciando a educação desportiva em contexto escolar. Além disso, procurámos promover a prática do remo de forma abrangente, contribuindo positivamente para o desenvolvimento harmonioso das comunidades escolares e, em particular, dos alunos.